conversaram a beira da piscina uma delas disse vamos entrar esta escurecendo elas concordaram. Foram jantar comeram sopa com pão duas mais bagunceiras que só Rafaela e Manuela começaram a fazer guerra de pão. As outras dizem assim que tomara que viesse uma empregada fantasma pegar elas.
Foram dormir estava chovendo e muito tinha trovão e relâmpagos no meio da noite Manuela foi beber água e viu um vulto de repente a enforcaram era a empregada fantasma depois as outras viram que ela não estava na cama e foram procurar então viu seu colar caído ao chão Cristiane ligou rapidamente para seu namorado e falou o que aconteceu ele contou a lenda que havia naquele acampamento era uma empregada boa e gentil que trabalhava nessa casa eu morava ai e fazia varias bagunças para ela arrumar uma vez derramei mel de propósito ela coitadinha foi limpar e acabou caindo e batendo a cabeça morreu. E agora acha que é a empregada da casa e sempre limpa e que suja ela transforma em quadros.
Ah em gritos ela perguntou como quebrar o feitiço ele disse que deve esperar ela aparecer e mostrar o espelho para ela ai ela morrerá. Naquela noite ouviram gritos de Rafaela sabiam que era ela mais nada pode fazer e a empregada pegou a ráfia a Cristiane e a Luana pegaram um prato e um fatia de pão e colocaram ao chão, esperaram e apareceu sa empregada gorda de cabelo ruivo, cheia de sangue mostrou os espelho e ela morreu aos gritos o espírito dela foi parar em um corredor elas foram lá para ver o que tinha acontecido e tinha vários quadros e também de suas amigas e a empregada. Essa é a lenda urbana da empregada domestica e a casa de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário