quinta-feira, 16 de julho de 2015

Enxergando em vermelho



Todo mundo adora o primeiro dia de aula, certo? Novo ano, novas classes, novos amigos. É um dia cheio de esperanças e que promete muitas coisas, diante de todas as realidades sombrias que aparecem para estragar toda a diversão.


No entanto, eu gosto do primeiro dia por um motivo diferente. Eu tenho um tipo de poder.
Quando eu olho para as pessoas, eu posso... Sentir uma série de aura em torno deles.
É um esboço de cor baseado em quanto tempo a pessoa ainda vai viver. A maioria das pessoas que eu conheço é da minha idade e estão cercado por uma tonalidade verde sólido, o que significava que eles têm muito tempo de vida.



Alguns deles tinham um tom amarelo-alaranjado em suas auras, o que tende a significar um acidente de carro ou outras tragédias em alguns meses ou semanas, como dizes, coisas que “levam as pessoas antes da hora”.


A verdadeira diversão é quando as auras estavam em sua tonalidade vermelha extrema, significava. De vez enquanto eu via alguém assim, o que significava que ela iria morrer em alguns minutos, seja por um acidente, talvez um ataque cardíaco, talvez um suicídio ou até talvez seria assassinada. O caso era que elas geralmente não saberiam que morreriam em breve, por isso era divertido assistir os últimos minutos dessas pessoas na terra.


Com isso em mente, no primeiro dia de aula eu chegava mais cedo na sala, para espiar os destinos dos meus colegas. Para minha surpresa, o primeiro garoto que entrou tinha uma aura vermelha irradiante. Eu ri para mim mesmo. Pobre Tom, sinto muito bro. Mas então outras pessoas começaram a chegar e todos tinham o mesmo vermelho intenso como Tom. Eu finalmente vi um vislumbre do meu reflexo pela janela, minha aura verde se transformando também em um vermelho intenso.

Eu fiquei paralisado de medo.

Nossa professora entrou e trancou a porta, sua aura era um tom doentio de verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário