segunda-feira, 13 de julho de 2015

Uma carta para minha melhor amiga morta.

Querida Natalie,

Eu sei que era tarde demais para salvá-la, mas por favor, não fique com raiva de mim. Realmente não foi minha culpa. Eu te disse que a maré estava subindo, mas apenas ficou ali, deixando sua irmã enterrar você na areia.


 Você adormeceu, sem saber que não seria capaz de sair da armadilha que você tinha ,tão estupidamente, se deixado colocar. Você gritou quando a maré estava em cima de você, e eu realmente tentei te salvar. Eu realmente tentei. Se não fosse a maré, e sua irmã, você estaria viva, você ainda estaria aqui. Essa foi, de longe, a pior viagem para a praia que nós haviamos feito.

Ah, minha melhor amiga, eu sinto muito sobre tudo. Eu não deveria ter obrigado que todos nós fossemos à praia. Estou tão, tão triste. Eu acho que é minha culpa que você tenha morrido. Mas lembre-se, eu não era a pessoa que você enterrou na areia. Essa foi a sua irmã mais nova, Catherine.

Ela nem tentou ajudá-la, mesmo que você fosse a irmã mais velha dela. Ela teve que pagar por isso. Agora, me deixe dizer-lhe como eu vinguei você. Arrastei-me para o quarto apenas uma semana depois de sua morte. Eu levei alguns ácidos corrosivos do nosso laboratório de ciências do ensino médio, e os manteve escondido, juntamente com algumas outras ferramentas na minha bolsa. Eu estava ao lado de sua cama, e toquei no ombro dela. Quando ela abriu a boca para gritar, eu derramei o ácido na boca dela. Ela ficou em silêncio, como se o ácido tivesse queimado sua caixa de voz. Sua boca estava sangrando, e muito. Agarrei-a, a atirei sobre a minha volta, e entrei no banheiro com ela. Corri para a banheira com água fria, adicionando um ácido pouco também. Ela chorou enquanto eu pressionei suavemente um dos lados de seu rosto na água ácida. Continuei fazendo isso, mergulhando cada vez mais de seu corpo de tempos em tempos. Quando eu ja tinha me diverti bastante, eu a empurrei sob a água. Eu estava usando roupas de proteção, então eu estava absolutamente bem. Ela lutou, mas eu sou a garota mais forte da nossa faculdade, eu a mantinha abaixo da água facilmente, até que ela finalmente se afogou.

Eu adoraria dizer "eu sinto muito por matar a sua irmã", mas estaria mentindo. Não, não fique chateada. Ela está em um lugar melhor agora, o mesmo lugar que ela te levou, pra longe de mim. Minha melhor amiga. Você era tudo para mim, e agora eu estou tão sozinha.

Tudo que eu queria era que você estivesse junto de mim novamente, mas eu acho que isso nunca vai acontecer. Então eu descobri o meu próprio caminho para te encontrar. Eu tenho a arma pressionada contra a minha cabeça enquanto eu escrevo isso.

Para a minha melhor amiga morta,

Eu vou estar vendo você em breve...

Com muito amor,

Sua melhor amiga, Katie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário