quarta-feira, 15 de julho de 2015

SOB A PROTEÇÃO DELA

Em cada cidade grande, há uma casa da qual nenhum documento oficial existe, e cuja as janelas foram cobertas por mais tempo que qualquer cidadão possa se lembrar. Os últimos moradores, se é que um dia foi ocupada, são irrastreáveis, e nenhuma organização ou individuo vai tentar reivindicar as terras na qual se encontra.


No entanto, quando você invadi-la - sempre por uma janela encostada no chão na parte traseira da casa; você não deve tocar nas portas externas - você verá, entre a poeira, sinais de moradores antigos. Uma caixa de papelão achatada, um berço de cabeça para baixo, remendos no carpete onde estivera desgasto. Invariavelmente, você verá um colchão de casal sozinho no quarto principal. No entanto, o que não presenciará ratos, baratas ou resíduos de quaisquer outros animais. Bichos são espertos o suficiente para saber que não devem ir para lá.

Estes são os espaços sagrados Dela.

A primeira ver que for visitar, traga consigo só o que precisa para entrar na casa. Então localize o quarto principal, fique de pé no centro, e desenhe um círculo completo na poeira debaixo de seus pés. Faça com mais ou menos um metro de diâmetro para ficar a salvo.

Fique de frente para a porta e diga em voz alta: "Desejo fazer um sacrifício. Você vai acolher a oferta?"

Então saia o mais rápido possível. Você não deve retornar até que a noite seguinte tenha caído.

Desta vez traga pregos, um martelo, uma garrafa de litro vazia, algo , uma faca afiada e resistente, e uma lampião. Lembra do colchão no quarto principal? Alguém estará dormindo lá. Não se preocupe em acordá-lo; Ela já terá cuidado disso para você. Vire a pessoa para que esteja deitado de costas e corte sua veia jugular, se certificando de coletar o máximo de sangue possível.

Você precisará derramar um pouco do sangue no chão de cada peça da casa, incluindo o principal, mas certifique-se de guardar um pouco para o final. Quando terminar, saia pelo mesmo lugar que entrou, e pregue as tábuas de volta (é para isso que o martelo e os pregos vão servir). Caminhe para casa. Não fale com ninguém no caminho. Quando chegar lá, derrame o restante do sangue na sua mão direita e manche-a na maçaneta da sua porta antes de entrar. Então vá para cama.

Se sobrar sangue, você tem que derramar o resto em qualquer calçada da cidade, mas não pode despejar pelo ralo. Você não deve usar nunca mais a faca, e deve enterrá-la. Não se preocupe em cobrir seus rastros. Na próxima vez que sair de casa o sangue da maçaneta terá sumido, e o assassinato que cometeu nunca será descoberto. Do momento em que você sair do templo Dela, Evidencias de DNA nunca apontarão para você; a lei se arrastará em torno de você mas sem prejudicá-lo. Nas câmeras, sua face parecerá um borrão.

Você está sob a proteção Dela agora.

Apenas certifique-se de ir a casa certa.


Não aconselhamos a fazer quaisquer coisas relatadas ao Blog, e não nos responsabilizamos por o que venha acontecer se você tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário