domingo, 12 de julho de 2015

A invasão do sinal de TV



Em Seneca, na Carolina do Sul houve uma invasão de sinal em um canal de TV. A história foi amplamente divulgada na internet e parte da transmissão está no Youtube.

Em um canal comunitário, um professor de Latim recitava um poema enquanto usava um chapéu de pirata. De repente, o canal se encheu de estática e logo em seguida apareceram aquelas barras coloridas que mostram que a emissora está fora do ar.


Misteriosamente, após isso, apareceu um estranho desenho animado. A animação era detalhada, parecia com desenhos educativos. Poucos minutos após a animação começar, uma transmissão de rádio dentro do desenho dizia que a data era 15 de novembro de 2017 e falava sobre uma estranha crise mundial.

Diversas coisas bizarras aconteciam durante a animação. No final, a tela ficava escura e um texto em letras brancas aparecia na tela: “Dirija-se ao abrigo mais próximo imediatamente. Ficar em residências particulares é completamente proibido”. E em seguida, a tela se enche de estática novamente. Logo depois, a TV comunitária voltou ao ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário